EnsurdecedorO silêncio de Cláudio Castro diante da prisão dos irmãos Brazão ressoa ensurdecedoramente.
Ensurdecedor IIApesar de uma nota oficial ter sido emitida, não houve maiores comentários em suas redes sociais sobre o caso, que atraiu a atenção de todo o mundo político.
CargosJá Eduardo Paes colocou seu secretário de Ordem Pública, o delegado Brenno Carnevale para falar sobre o caso. Disse ele que, após dar a confirmação que a linha que apontava Chiquinho Brazão como um dos mandantes do assassinato de Marielle, o prefeito exonerou Chiquinho da secretaria que estava.
Cargos IIEntretanto, os Brazão ainda controlariam a Vila Olímpica do Mato Alto e a GEL da Taquara. Será que vai ficar por isso mesmo?
Só no RioUm dos nomes citados na delação de Ronnie Lessa era o Doutor Piroca. Coisas do Rio.
SurpresaA prisão do delegado Rivaldo, apontado como uma das mentes por trás do assassinato de Marielle, pegou políticos, jornalistas e empresários de surpresa.
Surpresa IIO que se fala sobre Rivaldo, por ter enganado tanta gente, é que ele só poderia ser psicopata.
VotosA dúvida na política hoje é: quem terá mais votos para vereador, Carlos Bolsonaro ou Anthony Garotinho?
ExpulsoAncelmo Góis informou que Hariberto de Miranda Jordão Filho foi suspenso por prazo indeterminado pelo Instituto de Advogados do Brasil.
Expulso IIComo já havíamos informado em nossa coluna, Hariberto é o advogado que proferiu um discurso antissemita na 76ª Sessão Ordinária, no último dia 20, pedindo “a expulsão de todos os judeus que integram a diretoria da entidade e a presidência de comissões para evitar futuras ‘imundices de judeus, sionistas ou não'”.
