Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Informe Rio de janeiro
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Informe Rio de janeiroInforme Rio de janeiro
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Rio de Janeiro

RioCard Mais lança atendimento por videochamada para clientes

22 de maio de 2024
Compartilhar

Neste mês de Maio, os passageiros que utilizam o transporte público já podem ter acesso a atendimento online nas lojas da Riocard Mais. São 23 serviços disponíveis, como atualização de cadastro, cancelamento de cartão ou mesmo a habilitação do Bilhete Único Intermunicipal. O atendimento, que será realizado pelos próprios funcionários das lojas por meio de videochamadas, pode ser solicitado pelo site da empresa.

A expectativa é oferecer mais conforto, praticidade e qualidade no atendimento, criando opções para os clientes com restrições de horários devido ao trabalho ou estudo ou com mobilidade reduzida, que apresentam dificuldade para se deslocar até a uma das 20 lojas da Riocard Mais no Estado, sendo oito localizadas na cidade do Rio.

Em seu período de testes, o novo serviço recebeu aproximadamente 600 chamadas. A maior parte dos casos foi resolvida na hora pelos atendentes, que se dividem entre consultas presenciais e online. Nesta primeira fase, participam do projeto funcionários das lojas de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Maricá, Macaé e Campos, que podem, por meio da nova ferramenta, atender clientes de qualquer parte do Estado.

“Como temos regras únicas para o uso dos cartões Expresso e Vale-transporte, aproveitamos, por exemplo, funcionários de lojas do interior para atender clientes da capital, o que traz benefícios para todos. O passageiro tem o seu atendimento facilitado, a empresa mantém o seu compromisso com a inovação e os colaboradores ampliam suas oportunidades e experiências de trabalho”, afirmou Melissa Sartori, gerente de Produtos e Marketing da Riocard Mais.

 Serviços Disponíveis no Teleatendimento:

•          Aprovação de cadastro

•          Ativação de cadastro

•          Atualização cadastral

•          Aumento na quantidade de cartões

•          Cadastro de bilhete único intermunicipal

•          Cartão digital

•          Cartão sem espaço para recarga

•          Confirmação de depósito

•          CPF já cadastrado

•          Desabilitar bilhete único intermunicipal

•          Dificuldades ao solicitar segunda via

•          Extrato de utilização vale-transporte ou expresso

•          Habilitar Bilhete único intermunicipal

•          Inativação cadastral app

•          Informação declaração bilhete único intermunicipal

•          Integração não realizada

•          Isenção da taxa de cancelamento com B.O

•          Pedidos pagos com diferença

•          Recarga Mais

•          Renda não declarada – Comprador associado

•          Renovação passe livre universitário

•          Solicitação de Extrato Gratuidade

•          Suspenso Setrans

Leia também

Clínica de Medicina Veterinária inaugura no Flamengo

Clínica de Medicina Veterinária inaugura no Flamengo

Clínica de Medicina Veterinária inaugura no Flamengo

Clínica de Medicina Veterinária inaugura no Flamengo

Clínica de Medicina Veterinária inaugura no Flamengo

Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Clínica de Medicina Veterinária inaugura no Flamengo

25 de junho de 2024

Clínica de Medicina Veterinária inaugura no Flamengo

25 de junho de 2024

Clínica de Medicina Veterinária inaugura no Flamengo

25 de junho de 2024

Clínica de Medicina Veterinária inaugura no Flamengo

25 de junho de 2024

Clínica de Medicina Veterinária inaugura no Flamengo

25 de junho de 2024

Clínica de Medicina Veterinária inaugura no Flamengo

25 de junho de 2024
  • Fale Conosco
  • Blog
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Informe Rio de Janeiro