A juíza Eunice Haddad, presidente da AMAERJ, se reuniu com magistrados da 2ª Seção Regional da Associação, em Campos dos Goytacazes (Norte Fluminense), na noite desta quinta-feira (6). No encontro, a AMAERJ prestou homenagem ao juiz Elias Pedro Sader Neto, que se aposentou do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).
A presidente Eunice Haddad entregou a placa de homenagem ao juiz e o agradeceu pela integral dedicação à Magistratura e ao Poder Judiciário fluminense.
Magistrado desde 1998, o juiz Elias Pedro Sader Neto integrou a diretoria da Regional da AMAERJ em diversas gestões. Na Comarca de Campos, foi titular da 1ª Vara Cível e da 3ª Vara de Família. O magistrado se aposentou em outubro.
“Foram 27 anos e nove meses de Magistratura. Sei que há juízes muito melhores do que eu, mas eu fui o melhor juiz que eu pude ser. Falo isso com a consciência tranquila. Quanto à AMAERJ, sempre participei da vida associativa. Por isso, vou guardar essa homenagem com muito carinho. Muito obrigado”, afirmou o juiz.
No evento, os magistrados também conversaram sobre assuntos da classe no Estado e na região. Participaram os juízes Ana Beatriz Estrella, diretora-adjunta da AMAERJ, e Luiz Alfredo Carvalho Junior, diretor de Acompanhamento Legislativo e Questões Remuneratórias.
Também estiveram presentes os juízes Marcio Roberto da Costa (diretor secretário), Heitor de Carvalho Campinho (1º suplente), Glaucenir Silva de Oliveira, Iago Saude Izoton, Kathy Byron Alves dos Santos, Leonardo Cajueiro, Marcello Sá Pantoja, Otávio Mauro Nobre, Paulo Maurício Simão Filho, Paulo Vitor Siqueira Machado e Wycliffe de Melo.
A juíza Eunice Haddad concluiu as visitas a todas as Regionais da AMAERJ neste ano. “É sempre importante estarmos juntos dos colegas de todo o Estado. Essa interlocução é fundamental porque as realidades de cada local são diferentes. Esses encontros fortalecem a nossa atuação e também os nossos laços de amizade”, afirmou a magistrada.
A Regional abrange as cidades de Cambuci, Campos dos Goytacazes, Carapebus, Conceição de Macabu, Macaé, Quissamã, São Fidélis, São Francisco do Itabapoana, São João da Barra e São José de Ubá.
