Diretor de Segurança do Magistrado da AMAERJ, o juiz Alexandre Abrahão esteve no primeiro painel do seminário “Organizações Criminosas Internacionais”, promovido pela Escola Paulista da Magistratura (EPM), nesta quinta-feira (11). O magistrado apresentou para cerca de 750 pessoas – entre magistrados do Brasil e da Itália, estudantes e profissionais do Direito – uma análise sobre o crime organizado no Rio de Janeiro.
O seminário integra o curso “Diálogo Brasil/Itália”, e conta com autoridades dos Sistemas de Justiça brasileiro e italiano na programação. O evento acontece até esta sexta (12) em formato híbrido, com aulas presenciais na EPM e transmissão online via Microsoft Teams.
O evento é promovido em parceria com a Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região e a Escola Superior da Magistratura italiana (SSM), com o apoio da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), da Embaixada do Brasil na Itália e da Embaixada da Itália no Brasil.
Leia também: Novos presidente e vice do TRE-RJ tomarão posse na próxima terça-feiraPresidente Eunice Haddad participa do lançamento do livro ‘Centenário do Palácio da Democracia’AMAERJ acompanha instalação da 4ª Vara das Garantias do TJ-RJ, em Volta Redonda
