O seminário “Organizações Criminosas e Eleições”, promovido pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) e pela Escola Judiciária Eleitoral Desembargador Roberto Felinto (EJE-RJ), terá a participação de 11 magistrados fluminenses. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (20), das 9h30 às 12h.
Estarão no painel de abertura os desembargadores Ricardo Couto (presidente do TJ-RJ), Peterson Barroso Simão (presidente do TRE-RJ), Claudio Brandão (corregedor-geral da Justiça), Maria Angélica Guedes (2ª vice-presidente do TJ), Claudio Mello Tavares (vice-presidente e corregedor do TRE-RJ), Cláudio dell’Orto (diretor-geral da EMERJ), Ricardo Alberto Pereira (1º vice-presidente da AMAERJ), Fernando Cerqueira Chagas (recém-eleito para o TRE) e Luciano Barreto.
Participarão do painel seguinte os desembargadores Fernando Cerqueira Chagas e Luiz Márcio Pereira e a juíza Ana Paula Barros.
O evento também contará com a presença do procurador-geral de Justiça, Antonio José Campos Moreira, da subprocuradora-geral da República Silvana Batini e dos promotores Bruno Gaspar Correa e Fábio de Matos Souza.
O encontro é organizado pelos Fóruns Permanentes da EMERJ de Direito Eleitoral e Político Desembargador Antônio Jayme Boente e de Segurança Pública e Execução Penal.
O seminário será no Auditório Desembargador Antônio Carlos Amorim, situado no 4º andar do Fórum Central (Avenida Erasmo Braga, nº 115, Centro do Rio de Janeiro). Para participar, inscreva-se no site da EMERJ.
Leia também: Juíza Eunice Haddad participa da inauguração de novo edifício do TRE-RJPresidente da AMAERJ acompanha instalação da 2ª Vara das Garantias, em NiteróiSTJ selecionará mais 30 juízes para auxílio à seção de Direito Privado