A Lei nº 11.101/2005, sobre a recuperação e falência de empresas, completa duas décadas. Para marcar a data, a Fundação Getulio Vargas (FGV) Justiça realizará, em 25 de agosto, o seminário “20 Anos da Lei de Recuperação e Falências no Brasil”. O ministro Luis Felipe Salomão, vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), é um dos coordenadores do evento, que contará com a participação dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) Ricardo Couto (presidente) e Monica di Piero.
Estarão no encontro os ministros Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), Antonio Carlos Ferreira, Paulo Sérgio Domingues, Paulo de Moura Ribeiro e Messod Azulay Neto, do STJ; o deputado federal Hugo Leal (PSD), que também coordena o encontro; advogados e professores.
O seminário será realizado no Centro Cultural da FGV, localizado na Praia de Botafogo, nº 186 (Zona Sul do Rio de Janeiro). Confira no site da Instituição a programação completa e inscreva-se.
Leia também: Almoço reúne dirigentes da AMAERJ e magistrados aposentados no TJNove desembargadores do TJ-RJ participarão de seminário sobre o projeto do novo Código EleitoralMagistrados tratarão na EMEDI de cooperação jurídica nacional e internacional