O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ) concederá, em 13 de novembro, a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho 2025. Entre os agraciados estão o ministro Antonio Saldanha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e os desembargadores Ricardo Couto, presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Marcus Basílio, corregedor-geral da Justiça no biênio 2023/2024, e Geraldo Prado, magistrado aposentado do TJ-RJ.
A homenagem acontecerá às 17h, no Palácio Gustavo Capanema (Rua da Imprensa, 16, Centro do Rio).
O ministro Antonio Saldanha receberá a comenda no grau Grã-Cruz. Os desembargadores serão condecorados no grau Grande Oficial.
São laureados com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho personalidades que prestaram relevantes serviços à cultura jurídica. A comenda foi instituída em 2004.
Leia também: Presidente da AMAERJ se reúne com juízes da 8ª Seção Regional, em Angra dos ReisPresidente da AMAERJ, ministra do TSE e magistrados do Rio tratam do impacto da desinformação nas eleiçõesEm palestra, juíza Eunice Haddad fala sobre o julgamento com perspectiva de gênero